⌚Novo relógio inteligente multifuncional: o relógio inteligente Hrich contém funções mais práticas, vários modos esportivos, notificações de chamadas recebidas, SMS e mensagens de aplicativos (WhatsAPP, Facebook...), controle de música e câmera, exibição de tempo, estilo de vida sedentário e lembrete de consumo de água, cronômetro, cronômetro, despertador, modo não perturbe/economia de energia, encontrar relógio. ⌚ Tela de toque completa de 1,9 polegadas e tela personalizada: Nosso relógio de fitness está equipado com uma grande tela de toque HD IPS de 1,9 polegadas, suas notificações de mensagens também podem ser exibidas diretamente na tela do seu dispositivo. Há uma variedade de mostradores de relógio para escolher e você também pode personalizar seu mostrador selecionando sua foto favorita no aplicativo. ⌚Vários modos esportivos e rastreadores de atividades: nosso relógio esportivo suporta vários modos esportivos (caminhada, corrida, ciclismo, rugby, ioga, futebol, basquete, etc.). O relógio registra suas atividades ao longo do dia, como número de passos, distância percorrida, calorias queimadas, etc., e motiva você a atingir seus objetivos de exercício por meio das estatísticas em tempo real do relógio inteligente de fitness. ⌚Compatibilidade mais ampla: nosso relógio é compatível com smartphones com iOS 8.0/Android 4.4 ou superior. O chip Bluetooth 5.2 de alta capacidade e baixo consumo de energia proporciona maior vida útil da bateria. O relógio é primorosamente feito, leve e macio e confortável de usar.

⌚️ Bonito e Inteligente, Smartwatch TOPP! Sempre no Estilo😉 . Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos