MASSA MUSCULAR: A creatina auxilia no aumento do desempenho físico durante exercícios repetidos de curta duração e alta intensidade. BENEFÍCIOS NEUROPROTETORES E ENERGÉTICOS: Nossa Creatina não apenas melhora o desempenho físico, mas também tem um papel importante na proteção e melhoria da função cerebral. A creatina Ellym Nutrition aumenta a energia cerebral e muscular, ajudando na produção de ATP, a molécula-chave usada pelo corpo para energia e funções vitais. AUMENTO DE RESISTÊNCIA E FORÇA: A Beta Alanina Pura da Ellym Nutrition ajuda a elevar os níveis de carnosina muscular, proporcionando maior resistência durante treinos intensos e atividades físicas variadas. RECUPERAÇÃO RÁPIDA PÓS-TREINO: Nossa Beta Alanina é essencial para atletas e entusiastas do fitness, acelerando a recuperação muscular e reduzindo sensações de fadiga e cansaço após o exercício. USO E DOSAGEM OTIMIZADOS: Com uma dosagem prática de 2g por dia (Beta Alanina) e 3g por dia (Creatina), diluídos em sua bebida favorita, Seu treino renderá muito mais!

Frete Grátis PRIME 🚛✔️ative cupom abaixo do valor principal . Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos