Capacidade ExtragrandeA dimensão da bolsa térmica grande INSMEER é 45 cm x 30 cm (C x L x A). A bolsa térmica macia pode armazenar até 65 latas de suas bebidas favoritas e outros lanches. Seja para acampar, fazer caminhadas, piqueniques ou uma festa de churrasco, esta bolsa térmica de grande capacidade embala facilmente muita comida, frutas, cerveja, carne ou até mesmo frutos do mar. Esta é a melhor escolha para o seu verão sair. Zíper AtualizadoAs bolsas térmicas isoladas usam a versão atualizada do zíper de corrente larga, que é suave de usar e tem um desempenho de maior resistência. Portanto, você pode facilmente usar o zíper para abrir/fechar a bolsa térmica à prova de vazamento sem presa. Melhore o conforto de uso e torne a bolsa de gelo mais durável e útil. Cooler de Acampamento com Alto Desempenho IsoladoDesign de isolamento pensativo de 5 camadas. A camada externa da bolsa térmica macia é feita de tecido Oxford 600D com uma camada adicional de PVC impermeável. Bolsa térmica...

Frete Grátis Brasil 🚛. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp