MELHOR SAÚDE PARA SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO A Fonte Amicus Aqua First fornece água fresca e corrente, recomendada por veterinários para prevenir doenças renais, estimulando seu pet a beber mais água. GRANDE CAPACIDADE Manter-se hidratado é muito importante para seus animais de estimação. A capacidade de 1,2L faz desse bebedouro a ecolha perfeita para todos os gatos e raças de cães pequenos a médios. ESTIMULA O CONSUMO DE ÁGUA O fluxo de água na torneira atrai mais os gatos, oferecendo a melhor posição ergonômica para eles beberem água. Esse design evita refluxo e danos às articulações. ENERGIA SEGURA E FÁCIL A fonte por ser USB utiliza apenas 5V o que protege a vida do seu animal de estimação por não ter alta voltagem em contato com a água mesmo em caso de rompimento do fio ou caso seja mordido. Possui circuito eletrônico interno que evita danos à bomba por falta de água ou bloqueio com pelos, garantindo segurança ao animal de estimação e baixo consumo de energia.O carregador não...

Frete Grátis PRIME 🚛. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp