O NINHO® Fases 1+ é uma fórmula infantil rica em vitaminas e minerais. Composição fortalece as defesas naturais das crianças e contribui para o funcionamento adequado do intestino.<br/><br/>O que mudou no Ninho Fases 1+?<br/><br/>Além da embalagem mais moderna, agora o novo Ninho Fases 1+ é uma fórmula infantil de seguimento para crianças de primeira infância. A nova fórmula foi desenvolvida especialmente para atender às necessidades nutricionais de crianças a partir de 1 ano de idade.<br/><br/><br/><br/>Qual a idade recomendada de consumo para Ninho Fases 1+?<br/><br/>Ninho Fases 1+ é desenvolvido especialmente para crianças a partir de um ano de idade. Ele apresenta um teor específico de proteínas, assim como a adição de vitaminas e minerais, recomendados para essa faixa etária. Mesmo assim, o ideal é que você procure o pediatra e/ou nutricionista do seu filho para que seja orientada da melhor forma possível.<br/><br/>Modo de Preparo:<br/>Em um copo com água morna ou fria (180ml)...

Ótimo preço! Utilize o cupom PROMOCUIDADO. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp