Você não precisará mais se preocupar em monitorar sua casa ou empresa Com Esta câmera IP externa Wi-Fi infravermelha à prova de poeira HD com rastreamento automático (detecção de movimento humano e animal) Permite que você monitore a frente de sua casa ou empresa com apenas uma câmera instalada e pode ser visualizada via smartphone. Acesse ao seu dispositivo remotamente do seu telefone de qualquer lugar do mundo. É um dispositivo ideal para segurança residencial e comercial. Pode ser facilmente instalado via rede Wi-Fi ou cabo de rede. Não há necessidade de usar um DVR. Basta baixar o aplicativo fornecido através do código QR na caixa ou na documentação do produto e seguir as instruções de instalação. CARACTERÍSTICAS: Navegação panorâmica com PTZ (giro horizontal 355 graus, vertical 100 graus) Possibilita o acesso de mais de uma câmera no mesmo aplicativo Permite o compartilhamento com até 5 aparelhos através de senha Detecta e segue movimento (auto tracking) Formato do vídeo: Fu...

Ótimo preço!. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp