Shampoo para cabelos quebradiços. Wella Professionals Fusion auxilia na reparação dos danos para devolver a força e a maciez dos fios extremamente fragilizados. O Shampoo Wella Professionals Fusion possui fórmula suave que realiza uma limpeza que não compromete a saúde da fibra capilar. Este shampoo de ação delicada vai ajudar a reparar intensamente o cabelo, além de deixá-lo higienizado e bem cuidado. A fórmula do shampoo Fusion conta com a tecnologia EDDS que remove impurezas metálicas por meio de ação antioxidante. Wella Fusion é uma linha projetada para reparar e proteger os cabelos contra quebras e danos. Além disso, sua fragrância combina nove aromas que remetem à sofisticação com seu toque de madeira florestal e notas de base quentes, como cedro e sândalo. Uma incrível experiência olfativa!

1 LITRO 🆘🆘. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Confira aqui como participar: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos