Kit 5 bermudas moletom, fabricação própria. *frete grátis* O kit é composto por 1 bermuda de cada cor sem repetir, ou se preferir você pode escolher as cores e tamanhos que quiser no campo de perguntas. No kit de cores lisas temos: Preto Azul marinho Cinza claro Cinza escuro Bordô(vinho) vermelho, laranja O tamanho correto você deve selecionar na hora de efetivar a compra. Se tiver alguma dúvida nos pergunte. Dedicamos nosso tempo e esforço para lhe oferecer a melhor qualidade possível, assista ao vídeo que está no nosso anúncio e comprove(você só conseguirá ver através de um computador) Tabela de Medidas: P- Cintura 42 cm - Altura 51 cm Recomendado de 50 até 60 kg M- Cintura 44 cm - Altura 52 cm Recomendado de 61 até 75 kg G- Cintura 46 cm - Altura 54 cm Recomendado de 76 até 85 kg GG - Cintura 50 cm -Altura 55 cm Recomendado de 86 até 102 kg Obs: Cintura o eslastico já está tencionado podendo aumentar 2 cm Todas nossas bermudas possuem 2 bolsos laterais, cordão e elást...

Ótimo preço! Super confortáveis e estilosas para o verão! 😎🌞⚠️ ATENÇÃO: Clique em "Aplicar R$15 OFF." que fica logo abaixo do preço. . Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp