Com mesa de vidro temperado sem moldura e top control,o fogão ainda conta com botões removíveis, que facilitam na hora da limpeza. Além disso, é equipado com trempes de ferro fundido, acendimento automático e timer digital com alarme sonoro, que permite o monitoramento de suas receitas. A versão 5 bocas possui 2 queimadores de 1,7kW, 2 queimadores Família de 2,0kW e 1 queimador Tripla Chama de 3,3kW. O forno possui excelente capacidade de 100 litros, com dimensões de 61,5 x 36 x 45 cm (largura x altura x profundidade), acabamento limpa fácil, iluminação interna (lâmpada acompanha o produto), 1 grade autodeslizante e 1 deslizante e porta com vidro duplo - que preserva o calor. Atributos e benefícios: - Com timer digital - Com mesa de vidro - Bonita, resistente e prática de limpar - Grades individuais de ferro fundido com 6 pontos de apoio - Mais estabilidade para as panelas - Duas prateleiras: Prateleiras deslizantes que facilitam a retirada dos alimentos e prateleira superior c...

Ótimo preço! Super potente e estiloso, cozinha tudo rapidão! 😍Utilize o cupom EVENTOAFILIADOS200 . Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp