O Bowl com ventosa NUK foi projetado para auxiliar os bebês durante o período de introdução alimentar, evitando a bagunça na hora da refeição. Sua base com ventosa fixa a tigela à mesa e evita que o conteúdo seja derramado durante a alimentação. A forte sucção adere à maioria das superfícies planas. As tigelas apresentam paredes altas que ajudam o bebê a colocar mais comida na colher, à medida que recolhe nas laterais. Sua tampa antivazamento protege o alimento de contaminações, sendo uma excelente opção para viagens, passeios ou levar à creche/escola. Pode ser levado ao micro-ondas para aquecer as refeições, e ao Freezer para conservar os alimentos. Pode ser utilizado em máquina de lavar louça, para uma limpeza rápida e fácil para os pais e cuidadores. O kit contém 2 cores neutras. Livre de BPA.

Frete Grátis PRIME 🚛. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp