Boia Inflável Flamingo 90cm de diâmetro. *Imagens ilustrativas* Suporta um adulto de até 70 quilos. Todas as nossas boias são produzidas com material de alta qualidade, o polietileno de vinila. Rosa, gigante e lindo: o flamingo inflável é ideal para piscina, praia, eventos no jardim e decorações de festas. Todos os infláveis são sensíveis ao frio, portanto nunca deve desdobrar ou inflar em temperaturas inferiores a 5C°. Ao inflar ou desinflar, pressione levemente a válvula. Infle lentamente e não use compressores de ar. Como precaução de segurança, recomendamos a supervisão de crianças enquanto estão na água. Informações * Não é equipamento salva vidas. * Peso máximo suportado pela bóia: 80kg. * Indicado para adolescentes e adultos. * Idade recomendada: acima de 6 anos. * Material: PVC e vinil reforçado. * Resistente e de alta durabilidade. * Válvula de rápido enchimento permitindo que você enchau002Fesvazie rapidamente. *Imagens ilustrativas. * A cor pode variar de acordo...

Ótimo preço!. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp