COBERTURA E SUSTENTAÇÃO COM FRESCOR. As leggings Nike Pro 365 envolvem você em um tecido macio que se move enquanto você se alonga, agacha e corre durante seus treinos mais difíceis. O design consciente é fabricado com pelo menos 50% de fibras de poliéster reciclado e uma tela na panturrilha que deixa a pele respirar quando a temperatura começa a subir. Conforto e frescor A tela nas panturrilhas permite um fluxo de ar para ajudar a manter o frescor durante treinos e competições de calor elevado. Toque antissuor O tecido macio com tecnologia Dri-FIT absorve o suor da sua pele e proporciona uma evaporação mais rápida para manter seu corpo seco e confortável. Conforto ao Redor do seu Core. Cós elástico largo a segura no lugar. Detalhes do Produto - Ajuste firme para sensação de abraço no corpo - Cintura média - Comprimento cropped - Cós elástico largo - Costura curva na parte de trás - Corpo: 78 a 83% poliéster e 17 a 22% elastano. Mesh: 81% poliésteru002F19% spandex. - Os pe...

Ótimo preço!. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp