**** IMPORTANTE: AS MEDIDAS DETALHADAS DOS SHORTS ENCONTRAM-SE NAS FOTOS DO ANÚNCIO. POR GENTILEZA, VERIFIQUE O TAMANHO IDEAL PARA VOCÊ E EVITE REALIZAR DEVOLUÇÕES **** O PRODUTO MAIS VERSÁTIL PARA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA QUE VOCÊ PODE ENCONTRAR!! --------------------------- Versatilidade e comodidade andam juntas nessa peça. Pensando em melhorar a vida de quem tem rotina a de treinos bem corrida, elaboramos uma peça que facilitará seu dia a dia. --------------------------- BENEFÍCIOS: *TECIDO ANTI ODOR: Desenvolvida com tecido respirável, absorve e evapora rapidamente a umidade, evitando manchas de suor indesejadas, além de ser anti odor, pois inibe a proliferação de bactérias enquanto se exercita. *TECIDO NAO AMARROTA Já pensou em ter uma peça que além de não ter odor te ajuda na hora da lavagem e secagem? Sim nosso Shorts é composto com tecido externo com 100% poliéster Chinesa, essa malha tem uma tecnologia que é feita para não amarrotar e isso ajudará drasticamente em sua...

Ótimo preço!. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp