Bico: Redondo Salto no tamanho 38: 3cm Características: Possui solado tratorado e corrente dourada. Peças essenciais para arrematar um look, os calçados versáteis com suas combinações fáceis e estilosas, são os modelos que ficam bem com qualquer tipo de visual e, por isso, são indispensáveis. Sobre a marca: A Beira Rio é uma marca brasileira fundada em 1975 que tem como prioridade o conforto e a segurança em seus produtos, além de produzirem calçados variados que atendem ao gosto das consumidoras mais exigentes e ávidas pelas ultimas tendências de moda. Os modelos da Beira Rio cabem em todas as ocasiões e possuem materiais de qualidade, unindo conforto, durabilidade e beleza em um calçado só. Sobre o salto: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.

Ótimo preço!. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp