Tênis Olympikus - Unissex O Olympikus é o tênis ideal para quem busca conforto e durabilidade no seu dia a dia. O seu solado possui camada dupla com a tecnologia de amortecimento Evasense, tecnologia da Olympikus em EVA para máxima maciez e conforto absoluto, que proporciona mais leveza, maciez e flexibilidade nas passadas. Já o cabedal é confeccionado em tecido de poliéster, com a tecnologia Covergrid, aplicação em PU emborrachado que proporciona mais resistência ao cabedal, proporcionando maior proteção, resistência e durabilidade. Possui atacador bicolor composto por tecido poliéster, fita traseira para auxiliar no calce e forro de poliéster com espuma. Sua palmilha é anatômica, composta por tecido poliéster e EVA. FICHA TÉCNICA: Gênero: Unissex Indicação: Dia a dia Cabedal: Têxtil Cor: Preto e chumbo Solado: Borracha Ajuste: Cadarço Marca: Olympikus Conteúdo da embalagem: 1 Tênis Olympikus - Unissex Perguntas frequentes: É original? Posso confiar? Sim, todos os produtos da...

Ótimo preço!Utilize o cupom QUERO15. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp