Micro-Ondas 34 Litros Philco PMO34BB Branco 127V • Capacidade 34L • Prato com diâmetro de 315mm • Teclas fáceis: FIT e Manter Aquecido • Opções Descongelar por Tempo ou Descongelar por Peso • Função Potência • Função Relógio • Função Display u002F Sound • Função Tira odor • 1400W de potência • Classe "A" em eficiência energética Função Display: Permite apagar o display do produto; Função Potência: Permite escolher o nível de potência desejada para cada alimento; Função Manter Aquecido: Permite ajustar o tempo desejado e o produto manterá o alimento aquecido neste período; Função Displayu002FSound: Ao pressionar o botão uma vez desliga o visor, se pressionar e segurar o botão por 3 segundos, o som do teclado desligará; Função Travar: Ao segurar o botão CANCELARu002FPAUSAR por 5 segundos o teclado será bloqueado. Menu FIT: É possível cozinhar batata, sopa e legumes ao utilizar esta função. Pintura Limpa Fácil : Mais praticidade para limpar Função tirar o odor :...

♨️MENOR PREÇO! ✅Aplique cupom de 10% abaixo do preço -Aplique o cupom na página do produto!. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp