Cabelos bem cuidados com naturalidade e brilho que você busca. O Cacheador Britânia Bivolt BECE01 é incrível! Contém prático clipe, que segura a mecha sem precisar segurar com as mãos, proporcionando mais praticidade. Além disso, conta com ponta fria para proteger os dedos durante o uso. O Cacheador Britânia Bivolt BECE01 possui revestimento em cerâmica para um deslizamento suave dos fios, minimizando danos e mantendo a temperatura estável por mais tempo. Também possui cordão giratório 360° que garante liberdade de movimento durante o uso. Tenha ondas e cachos brilhantes de 25mm, o tamanho perfeito para um penteado incrível. • Tubo cacheador com revestimento em cerâmica • Cacheador manual • Temperatura máxima de 220°C • Aquecimento com PTC • Cordão giratório • Anel de pendurar • Pintura de íons tourmaline • Ponta fria • Tamanho dos cachos 25mm • Luz indicadora de funcionamento • Metal e plástico.

Cacheia de forma rápida e com muito brilho! ✨Utilize o cupom QUERO10. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp