Este anúncio inclui: 1 Soprador u002F Aspirador Elétrico Na embalagem: 1 Bico removível 1 Saco coletor 1 Manual O Soprador u002F Aspirador Elétrico 600W é a melhor opção se você está procurando uma máquina leve, de fácil manuseio e prática. Por possuir tamanho pequeno e peso leve não causa fadiga ao operador por uso prolongado. O poderoso motor produz grande pressão e volume do vento para aumentar a eficiência do trabalho. Duplo isolamento para segurança e conveniência. Esta ferramenta também pode ser usada para limpeza ou esfriamento de várias máquinas e equipamentos industriais. Características do produto: Marca: Holtter Ferramentas Cor: Azul Voltagem: 110 ou 220V Frequência 60Hz Potência: 600W Rotação: 13000 rpm Fluxo de ar: 2.3m³u002Fmin Leve e portátil Soprador Aspirador Elétrico Dimensões Aproximadas: Comprimento: 24,5 cm Altura: 19 cm Largura: 17,5 cm Dimensões da Embalagem: Altura: 18 cm Comprimento: 23,5 cm Largura: 17,5 cm Peso: 1,450 kg Se você tem alguma pergunta ...

Ótimo preço! Potência animal de 600w, limpa tudo rapidinho! 💨. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp