Eleve seu estilo com o Kit 3 Calça Skinny Cintura Alta Premium Empina Bumbum Lycra! Com um ajuste impecável e cintura alta, essas calças acentuam suas curvas e proporcionam um efeito levantador no bumbum. O tecido premium com lycra garante flexibilidade e conforto excepcionais, moldando-se ao corpo e permitindo liberdade de movimento. Ideais para qualquer ocasião, essas calças combinam sofisticação e versatilidade. Renove seu visual e sinta-se radiante e confiante com este kit essencial! Vantagens: - Marca: Duones - Composição: Jeans Premium 97% algodão e 3% elastano - Com Lycra, elastano de alta qualidade - Costuras Modeladoras: Efeito Levanta Bumbum - Botão de Alta Pressão e Zíper Reforçado - Conforto, Qualidade e Durabilidade Superiores - Dois Bolsos traseiros - Cintura alta com bastante elastano - Não desbota, mantendo a cor original - Não forma peeling, jeans resistente ao atrito TABELA DE MEDIDAS: TAMANHO CINTURA QUADRIL COMPRIMENTO 36- 68-71cm 92-95...

Ótimo preço! Super comfort e modelagem que valoriza o bumbum! 🍑. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp