*** ATENÇÃO*** SUPER PROMOÇÃO VALIDA SOMENTE NAS PRIMEIRAS MIL VENDAS DO ANÚNCIO, APROVEITE ! DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Kit com 6 conjuntos feminino (6 camisetau002Fregata e 6 shorts moletinhou002Ftactel = 12 peças de roupa). Nosso kit já esta separado, pronto e armazenado no centro de distribuição do mercado livre. As entregas são feitas diretamente pelo mercado envios FULL, entrega mais RÁPIDA E SEGURA do pais e com NOTA FISCAL!!! Será enviado no TAMANHO SELECIONADO , portanto atenção na hora da compra para selecionar o tamanho que deseja. Nós da DYNO KYDS somos especializados em ROUPA INFANTIL, nossos conjuntinhos são o look que faltava para o seu filho: confortáveis, leve, maleável e ideal para brincar no dia a dia, ir a escolinha, passeios ao shopping, casa de amiguinhos, parentes, festinhas informais ou para ficar em casa bem arrumadinho e estiloso :) Ideal também para sacoleiras, lojistas e revendedores, para quem quer revender e ter um lucro excelente, pois sabemos que av...

PERFEITAAASSS 😍 12 Peças de Roupa Infantil Feminina😱 Saindo a 9,16 CADA!‼️ #MercadoLivre Utilize o cupom QUERO10 . Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp