Porteiro Eletrônico interfone de Sobrepor Protection PT-270 O Porteiro Eletrônico PT-270 é um produto de fácil instalação através de um sistema de plugs, com um botão de destravamento da fechadura e um led sinalizador que ajuda a localizar o botão durante a noite. Além disso, conta com um sistema de ligação inviolável, capa protetora contra a chuva e peças que não amarelam e nem estragam com o tempo. O design inovador é um dos nossos principais diferenciais. Com todas essas características, esse produto oferece praticidade, segurança e durabilidade. DIFERENCIAIS: - Design inovador; - Instalação fácil e rápida em sistema de plugs; - Led sinalizador do botão, facilita localização do botão para o visitante, durante a noite. - Botão para destravar a fechadura; - Sistema de ligação inviolável; - Capa para proteção de chuva; - Monofone extensão Não Amarela e nem estraga com o tempo. INFORMAÇÕES TÉCNICAS: - Alimentação: Externa - Voltagem: Bivolt 127v e 220v - Compatível: Fechaduras 1...

Excelente custo benefício! Porteiro eletrônico 🗣🗣 . Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp