A Calça Masculina Sarja Skinny Esporte Fino Com Bolsos é perfeita para homens adultos que buscam um visual moderno e elegante. Feita em sarja de alta qualidade, possui um corte slim que se ajusta ao corpo de forma confortável. Com quatro bolsos, oferece praticidade e estilo para o dia a dia. Seu modelo skinny e estilo esporte fino a tornam versátil. MEDIDAS APROXIMADAS: -38 (Cintura 76cm;Comprimento 106cm) -40 (Cintura 80cm;Comprimento 106cm) -42 (Cintura 84cm;Comprimento 106cm) -44 (Cintura 88cm;Comprimento 106cm) -46 (Cintura 92cm;Comprimento 106cm) -48 (Cintura 96cm;Comprimento 106cm) *Especificações: -Fechamento em zíper; -Modelo Skinny; -Possui 2 Bolsos Laterais e 2 Traseiros; -97% algodão u002F 3% elastano; • RECOMENDAÇÃO DE USO: ° Usar sabão neutro. ° Secar na sombra. • PERGUNTAS FREQUENTES: 1. O produto é novo? Sim, todos os produtos são novos, Somos a loja da marca RED WAY mercado livre. 2. Tem a pronta entrega? Sim, todos os produtos anunciados estão disponívei...

Ótimo preço!Utilize o cupom LOOK12. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp