TECNOLOGIA PARA A SUA ROTINA A Garrafa Térmica com Termômetro Lyor combina estilo e tecnologia para tornar sua rotina diária muito mais prática e agradável ao desfrutar suas bebidas favoritas quentes ou geladas! CONTROLE DA TEMPERATURA O termômetro integrado na tampa possui tecnlogia “touch” e permite que você monitore a temperatura de sua bebida, garantindo que ela esteja sempre ideal em qualquer ocasião. DESIGN MINIMALISTA E ERGONÔMICO Com superfície lisa, fabricada em plástico e ampola de vidro, a garrafa possui 1L de capacidade e mede A: 23cm x L: 13cm x P:18cm. Fácil de segurar e despejar, o uso é confortável devido ao seu design ergonômico. MANUTENÇÃO SIMPLES A garrafa sugere limpeza simples, desde que a mesma seja efetuada de maneira correta com sabão neutro, esponja macia, enxágue em água abundante e secagem imediata. Não é recomendado o uso em lava-louças e a utilização de produtos químicos e abrasivos. REFERÊNCIA EM DECORAÇÃO Criada em 2014, a Lyor é referência soluções d...

Frete Grátis PRIME 🚛. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp