ESPECIFICAÇÕES; 01 Panela com alças e tampa, diâmetro 22,5cm; Altura 10cm; 01 Panela com alças e tampa, diâmetro 20cm; Altura 9,5cm; 01 Panela com alças e tampa, diâmetro 18cm; Altura 8,5cm; 01 Panela com alças e tampa, diâmetro 16cm; Altura 8cm; 01 Panela com alças e tampa, diâmetro 13,5cm; Altura 11cm; 01 Panela de Pressão 4,5L Craqueada, diâmetro 19cm; Altura 15,5cm; 01 Caneca (Fervedor) com cabo, diâmetro 12cm; Altura 11cm; Kit com 3 talheres: 01 Pega massa 01 Espátula 01 Concha ESPESSURA 1.10 MM Dúvidas Frequentes: Qual o prazo de envio? - Possuímos o produto em estoque, enviamos nas primeiras 24h úteis. Quais são as formas de pagamento? - Você pode efetuar pagamento através de cartões de crédito (com parcelamento), cartões de débito, PIX ou boleto bancário. O Jogo de Panelas é antiaderente? - Não, esse modelo do anúncio não possui antiaderência teflon, porém é de um material de extrema qualidade, não queima e nem deixa o alimento grudado. O Jogo de Panelas possu...

Ótimo preço! Essas panelas são leves e super duráveis! 🥳Utilize o cupom Aplique o cupom na página do produto!. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp