DURABILIDADE E QUALIDADE QUE SÓ A TRAMONTINA TEM! Na cozinha, cada momento é valioso e importante para o resultado. A linha Turim da Tramontina foi desenvolvida para surpreender e gerar ótimas sensações, desde o preparo do alimento até o consumo. O Conjunto é composto por 12 peças, sendo 8 peças em alumínio revestidos com exclusivo selo antiaderente Starflon, que auxilia no tempo de preparo e no uso reduzido de óleo nas refeições, facilitando também a limpeza. O conjunto possui 4 utensílios de nylon que permitem uso em temperaturas de até 180° C. Esse Conjunto de Panelas é essencial e completo, com tampas de vidro temperado, borda de aço inox, alças de baquelite antitérmico, proporcionando momentos prazerosos na cozinha. ESPECIFICAÇÕES: Marca: Tramontina Linha: Turim Modelo: Jogo de Panelas 12 Peças Espessura: 1,2 mm Cor: Vermelho com revestimento Interno Grafite Acabamento Externo: Antiaderente Acabamento Interno: Antiaderente Starflon Fogão Compatível: A gás, elétrico e vitro...

Ótimo preço!Utilize o cupom RECEBA20. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp