Design moderno com frente em vidro espelhado, mesa de vidro top control, acendimento automático, grades de ferro fundido com 6 pontos de apoio - que proporcionam maior segurança e firmeza para as panelas, bordas laterais em inox, puxador amplo e ergonômico e pés robustos. A versão 5 bocas possui 2 queimadores de 1,7kW, 2 queimadores família de 2,0kW e 1 queimador tripla chama de 3,3kW. O forno possui excelente capacidade de 100 litros, acabamento limpa fácil, iluminação interna (lâmpada acompanha o produto), 1 grade autodeslizante e 1 deslizante e porta com vidro duplo - que preserva o calor. - Design moderno e sofisticado todo em vidro e com cantoneiras em inox. - Grades individuais de ferro fundido com 6 pontos de apoio - Mais estabilidade para as panelas - Duas prateleiras: Prateleira inferior auto deslizante que facilita a retirada dos alimentos e prateleira superior com altura ajustável. - Visor do forno amplo para acompanhar o ponto das receitas sem abrir a porta do forno ...

TOPPPPP 😍🔥 5 Bocas Frente Espelhada e Mesa de Vidro QUALIDADE DAKO ♨️‼️ #MercadoLivre Utilize o cupom EVENTOAFILIADOS200. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp