Fogão 4 Bocas Preto com Frente em Vidro Espelhado e Mesa de Vidro Dako Magister Style: as Definições de Fogão Foram Modernizadas! Design moderno com frente em vidro espelhado, mesa de vidro top control, acendimento automático, grades de ferro fundido com 6 pontos de apoio - que proporcionam maior segurança e firmeza para aspanelas, bordas laterais em inox, puxador amplo e ergonômico e pés robustos. Aversão 4 bocas possui 2 queimadores de 1,7kW, 1 queimador família de 2,0kW e 1 queimador mega chama de 2,5kW. O forno possui excelente capacidade de 60 litros, acabamento limpa fácil, iluminação interna (lâmpada acompanha o produto), 1 grade autodeslizante e 1 deslizante e porta com vidro duplo - que preserva o calor. Ficha Técnica: Voltagem: Bivolt 110Vu002F220V Padrão de Tomada: 10A Funcionamento: Gás Tipo de Acendimento: Automático Quantidade de Bocas: 4 bocas Acabamento da Mesa: Vidro Temperado Trempes: Individual de ferro fundido com 6 pontos de apoio Cor: Preto Linha: Magiste...

Aproveitemmmm o cupom A mesa de vidro dá um charme incrível! 😍Utilize o cupom EVENTOAFILIADOS200 . Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp