Jogo de Panelas Tramontina Alumínio Turim 5 Pç Preto A Tramontina, com sua Linha Turim, traz itens que complementam os momentos com familiares ou amigos. As peças são feitas de alumínio, material conhecido por sua durabilidade e resistência, o que garante uma vida útil prolongada para o preparo de diversas receitas. O conjunto permite cozinhar os alimentos de maneira rápida e uniforme, graças ao revestimento interno em antiaderente Starflon Max, evitando que os alimentos grudem. Além disso, é compatível com máquina de lavar louças, facilitando a limpeza. As alças e pegadores são feitos de baquelite antitérmico e nylon, respectivamente, materiais que não retêm calor, oferecendo segurança no manuseio. As peças são resistentes e tanto a panela quanto a caçarola possuem tampas de vidro temperado com borda de aço inox, permitindo acompanhar o preparo dos alimentos. Características: Marca: Tramontina Código do Fabricante: 20298061 Linha: Turim Cor: Preto Material: Alumínio ...

5 peças Tramontina Turim 🍳 Ótima oportunidade 😉 Utilize o cupom LEVOU20. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp