100 anos de experiência, atendendo as expectativas e às mais altas exigências dos chefs profissionais, apoiam a excelência da Electrolux. Seus produtos destacam-se pelo seu design e a facilidade de uso. Seja para cozinhar vegetais delicados, descongelar um delicioso guisado ou requentar as sobras do meio-dia, um micro-ondas da Electrolux é a maneira mais confortável de fazer isso. Variedade de funções e programas Para se destacar, este micro-ondas apresenta 10 diferentes níveis e programas de cozimento. Desfrute de todas as suas comidas com o mínimo de esforço e máximo sabor. Design inovador e acessórios A liberdade é absoluta, porque pode levá-lo onde quiser quando você se mudar. Seu display permitirá que você seja mais preciso ao selecionar o tipo de comida, definir o tempo e a função para cozinhar. Além disso, possui um excelente sistema de segurança com fechadura especial para ás crianças da família. Capacidade e eficiência Com um volume de 20 litros você vai desfrutar ...

Aplique o cupom de R$ 50 OFF abaixo do valor . Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp