A Máquina de Lavar 15kg Electrolux Essential Care com Cesto Inox, Dispenser Jet&Clean e Ultra Filter (LED15) foi projetada especialmente para facilitar sua rotina diária. A lavadora de roupas Essential Care 15kg possui dispenser auto limpante com exclusiva tecnologia Jet&Clean, que mantém o dispenser limpo para o próximo ciclo de lavagem graças aos fortes jatos de água, que diluem até 100% do sabão e do amaciante no momento correto do ciclo de lavagem e, ao entrar em contato com a roupa, se espalham de maneira eficiente evitando manchas e relavagens, promovendo maior cuidado aos tecidos. Com o novo Ultra Filter Pega Fiapos da LED15 que possui capacidade de retenção 8 vezes maior, não há necessidade de se preocupar com os fiapos e sujeiras que ficam presos nas roupas, após o ciclo de lavagem. O sistema de lavagem Ciclos Rápidos otimiza automaticamente o tempo dos programas, deixando-os mais rápidos quando necessário e mantendo a mesma performance, oferecendo cuidados com o menor ...

🌊Super parcelada! 🔌110V e 220V disponíveis! Utilize o cupom DESCONTA8. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp