Tecnologias que proporcionam mais sabor e menos desperdício. A Geladeira Electrolux Top Freezer Efficient com AutoSense cor Inox Look 410L IF45S é perfeita para quem valoriza a praticidade e economia de energia. O design elegante da geladeira em inox garante modernidade à sua cozinha, além de preservar a natureza dos alimentos. A Tecnologia exclusiva AutoSense aprende sobre sua rotina diária e controla a temperatura automaticamente, utilizando Inteligência Artificial. A geladeira reconhece os momentos com mais ou menos uso, prolongando a vida dos alimentos por até 30% mais tempo, conservando o sabor natural. A Tecnologia Inverter garante condições ideais para preservar seus alimentos, mantendo a temperatura do motor mais estável. Além de evitar picos de energia, garante uma economia de até 30% de energia com a eficiência A+++. Com FoodControl você pode controlar o prazo de validade dos alimentos que estão dentro da geladeira até a data ideal para consumo, evitando desperdício...

VOLTOOUU 🏃🏻 Modelo INOX 410 LITROS 🧊 UM DOS MENORES PREÇOS EM TEMPOS!‼️ #MercadoLivre Utilize o cupom DIMINUI8 . Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp