As "2 Cobertas Mantas Soft Casal Microfibra Veludo 2,00x1,80 Mts" são mantas de microfibra luxuosas e confortáveis. Cada embalagem contém dois cobertores de 1,80m x 2,00m, feitos de tecido de microfibra suave e aveludado. Com composição 100% poliéster, são duráveis e fáceis de cuidar. Essas mantas proporcionam toque felpudo e uma sensação de aconchego. Perfeitas para noites frias, oferecem conforto e sofisticação à sua cama. __________________________________________ • Contém na embalagem: - 02 Cobertores: 1,80m x 2,00m. • Composição: - Tecido: Microfibra. - Composição: 100% Poliéster. - Produto todo liso. - Toque felpudo e com toque aveludado de pelúcia. __________________________________________ ********** LOJA OFICIAL DA F.V ENXOVAIS NO MERCADO LIVRE ********** Seja bem-vindo a F.V Enxovais!!! • Somos líderes no mercado de produtos têxteis para cama, mesa e banho, posicionando-nos como uma das empresas mais modernas e inovadoras do Brasil. Com mais de 5 anos de trajetória...

KIT 2 COBERTAS!! saindo por R$ 23,71 cada!! #MercadoLivre⚠️ ATENÇÃO: Clique em "Aplicar 10% OFF." que fica logo abaixo do preço.. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp