A Máquina de Lavar 18kg Electrolux Premium Care LEI18 traz praticidade e otimização do seu tempo. Controle a duração do ciclo de lavagem e adapte-o quando necessário através do display com Time Control que mostra em tempo real quanto tempo o programa de lavagem vai durar. A exclusiva Tecnologia Jet&Clean dilui até 100%¹ do sabão e do amaciante, deixando o dispenser limpo para o próximo ciclo e suas roupas livres de manchas de sabão. O Filtro Pega Fiapos, localizado na lateral do Cesto Inox, tem volume interno 40%² maior, proporcionando maior fluxo de água e retendo os fiapos desagradáveis que podem ficar nas roupas após a lavagem. O sistema de lavagem Ciclos rápidos otimiza automaticamente o tempo de duração de cada programa, cuidando melhor de suas roupas sem perder a qualidade e alta performance Electrolux. A Lavadora de Roupas Premium Care LEI18 é espaçosa por dentro, com capacidade suficiente para lavar as roupas de toda a família, incluindo edredom king size. ¹Teste ...

💧 ENOOORME: 18 QUILOS! Com Cesto Inox! UM LUXOO‼️ #MercadoLivreUtilize o cupom DESCONTA8. Você sabia que temos um grupo de promoções gerais e de beleza e está rolando um sorteio toda semana? Cadastre-se aqui: https://clubepromos.com.br/sorteios/202406-festival-de-premios-clube-promos?utm_source=whatsapp